sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cap. 14: Uma leve lembrança...




Renegando cada passo que algum dia ei me de dar ,segui meu caminho a fazer coisas mais importantes e para muitos sem valor. Distanciei-me de tudo afim de achar aquele que todos mais temiam porém sempre lhe pediam favores. A liga.

Sendo respeitada por já ter vivido mais tempo até do que o vampiro mais velho que exista naquele clã e por já ter tido contato com deuses nada me poderia ser negado. Eu era mais poderosa e eles não podiam negar.

Logo após pedir meu favor sem que absolutamente ninguém comentasse isso com Alluka segui para a minha nova família que a tanto tempo não via. Para ver a minha filha que pelas mãos de sua própria irmã morreria. Apenas o destino tomando lados diferentes, apenas a alma engrandecendo-se do mais precioso sentimento humano irrenegável,o ódio.

Abri a porta do quarto de Sabrina. Ela estava dormindo e um garoto de aparencia de sete anos de idade estava com o livro no rosto dormindo ao seu lado. Nada aparentemente errado, embora eu visse que o tempo passava cada vez mais rápido e agora Sabrina estava com dois anos de vida...

Ela estava crescendo...

E logo eu viria o que estava prestes a acontecer.

Logo.

→Pesquise o que quiser←