quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cap. 20 : Há mais mágoas do que se imagina.




Alluka pousou a espada na mesa sem nenhuma gota de suor no rosto. Seus olhos voaram para Silva e ela tentou fingir que tinha machucado o joelho. Silva sorriu e disse para ela continuar treinando. Embora estivesse pouco visível eu via também aquele que era realmente o meu amado treinado por Silva. Eu fingia que não via, porém aquilo me fazia lembrar de como Kalleby estava antes de morrer.

-Acharia interessante que todos pudessem jantar juntos essa noite. -Murmurei no ouvido de Silva e ele concordou. Seu sorriso nem um pouco agradável admirou sua, ou melhor, nossa filha mais velha que estava se saindo bem. Alluka deixava isso acontecer. Ela sabia de suas condições ali. Ela sabia o limite embora não gostasse muito deste.

Alluka me acompanhou até um quarto no porão naquele dia para conversamos.

-Eu odeio essa casa e todos aqui! Por que eu tenho que agir como se fosse uma mera humana imbecil? Por que eu tenho que aguentar aquele hipócrita e por que eu tenho que aguentar o Killua??- Meu sorriso fechou-se na mesma hora que ela disse aquilo. Ele estava nos vigiando e ela sabia disso.


-Olhe como fala de seu irmão Alluka! Todos aqui são ótimas pessoas!- Murmurei cínica e Killua abriu a porta.


-Mamãe?- Disse o albino tão pequeno e frágil que me dava arrepios.


-Sim killua.- murmurei gentilmente.


-Posso entrar?- Perguntou ele e Alluka bufou.


-Entra logo. Já não perguntou? Entre!- Eu percebi que Alluka também reclamava já que não podia se alimentar já que ali as paredes tinham olhos. Eu tinha certeza. E via isso em sua cabeça. Ela sonhava com sangue e com coisas piores. Ela caia na isca que eu tinha armado para ela. Ela realmente se jogava de cabeça.


-Sai daqui!- Disse Killua fazendo manha e se aproximando de minhas pernas.


Alluka não estava de bom humor.


-Claro que saio Killua. Com todo o prazer. Realmente me fez um favor.- Alluka desaparece em segundos apenas e killua parecia transtornado. Eu sabia.


-Venha. Vamos ver como todos estão.


Ele sorriu sabendo que ganharia um doce.


Olhei o longe. Alluka tinha ido se alimentar, porém voltaria. Ela voltaria apenas para planos. E planos que não eram meus e sim de Silva. Aquele que ela mais odiava.





"Lembre-se de seus caprichos quando quiser fazer algo direito. Eles lhe valeram a inteligência e acima de tudo o seu poder." [Lilith]

Um comentário:

→Pesquise o que quiser←