terça-feira, 20 de julho de 2010

Cap. 21: Uma "nova" informante.





E dessa vez eu tinha certeza de que nada estaria dando certo se Alluka não colaborasse. Uma gota de suor escorreu pelo meu rosto e eu limpei enquanto tentava aparecer agradável.


-Vc está bem mãe?- Perguntou Killua em seu aspecto gentil.


-Claro. Tenho que ir.- Fugi para o meu quarto enquanto havia chances. Depositei meu corpo sobre a cama enquanto sentia as lágrimas rondando a minha face. Aquela face que mudava mais do que as pessoas mudam roupa e muito mais do que poderia aguentar.


-Fala sério! Vai me dizer que a fofinha está chorando? -Olhei Alluka raivosa. Eu não estava em um dia muito bom.


-Fale logo Alluka! -Gritei e ela riu um pouco, os olhos ficaram vermelhos.


-Aquela missão idiota foi feita. Não me venha com nenhum mais de seus problemas, se lembra também vivo.


Ri. Olhei seus olhos um pouco misteriosos.


-Vive? Alluka, já nascestes como uma morta viva. Vc nunca vai viver de verdade. -Ri ao pensar daquela forma, pelo menos Alluka para me fazer rir. Embora ela não tenha achado graça e da mesma forma tenha pressionado os punhos.


-Não sabe com quem falas "mamãe"- Ela disse com desdém.


-Nem vc minha "filha". Minha querida "filhinha"- Pisquei lhe e ela raivosa me olhou.


-Deixe me adivinhar... Vc que deu a ideia contagiante desse nova missão? -Disse ela lendo a minha mente.


-Não mesmo minha querida. Por que eu faria isso?-Ri e olhei ao longe da janela.


-Ainda quero entender. Ainda preciso entender. -Alluka fitou o longe e desapareceu.


De ali em diante Alluka seria minha mais preciosa informante.



"A única razão de sua existencia é apenas para me seguir e ser herdeira. A razão de várias existencias humanas e mágicas é para mera ocupação do espaço geográfico. De qualquer forma tudo não deixa de ser mediocre." [Thilith/Lilith]

Um comentário:

→Pesquise o que quiser←