quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um conto por canto.

Usar-me-ei desse instrumento que me foi proporcionado para com disposição singela colocar minhas ideias, talvez apaziguadoras, sobre o que imagino disso tudo.

É visível que estou atrapalhando as postagens das poucas memórias que deixo ser vistas por todos, mas é necessário a criação desse post., pois sem igual de nada me valeria o uso de palavras rebuscadas que, embora ousem a mente de muitos, percebam só, ajudará muitos a entender o que faço aqui.

Há muitas coisas que estão acontecendo em todos os lugares que olharmos. Vejo isso resplandecendo no suor de humanos, no rosto de seres místicos, na carência dos deuses. Estamos todos escolhendo lados opostos.

Ao meu entender, o sangue que jorra pelas minhas mãos tem um sentido nato,visto por todos em minhas memórias, em minhas dores e em meus motivos. Aquém veria algum motivo para que lados opostos ao meu estejam entrando em uma guerra que não tem um sentido correspondente ao que essa pessoa é?

Ouso dizer que em reciprocidade com os meios há muitas guerras sendo causadas por pessoas que poderiam estar ao meu lado com objetivos iguais. Precisa-se unir forças mais do que nunca para haver paz e vencer.

Peço isso a voces. Isso explica que certa pessoa não consiga seguir para Viva e explica também os transtornos que muitos vem passando em sua caminhada. Veres, por exemplo, que seu mundo perfeito cai por terra como chuva que cai das nuvens? Veres, por exemplo, como tudo a sua volta tem repercutindo contra ti? Por acaso ousas uma resposta?
Eu acho que não.

Ainda tem-se chances de vir para cá. Impor alguns de seus desejos e seguir pelo mesmo caminho. Há talvez pessoas que não acreditem que outras podem mudar, porém eu ainda assim espero esta por qualquer mal que eu tenha causado em sua reencarnação e que mal isso repercuti nesta pessoa.

Não comentemos sobre isso. Qualquer duvida ou respostas que eu precise responder virei outras vezes para o mesmo fazer. Por enquanto pensem no que ainda tem resposta.

Lilith.

Um comentário:

  1. Comentarei, pois acho justo de saibas o que penso.

    Quem está falando, é a humana que tanto repudias. Me esforçarei para que melhor me entendas.

    Compreendo sua dor, Lilith. Sim, de veras a vida foi extremamente injusta com você.
    Mas não concordo, e ouso dizer que nunca concordarei, com seus métodos.

    Vingança não leva ninguém a lugar algum.
    Creio que de todos nós, você é a que mais entenderia isso.

    Quantos e quantos anos vives nessa jornada insana?

    Destruindo a vida das pessoas a sua volta.
    Coompreendo seu ódio por mim, mas não consigo compreender o por que de tanta ira com outras pessoas. Seus próprios filhos.

    Simplismente não consigo entender.

    ResponderExcluir

→Pesquise o que quiser←