quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cap. 24: Masculino ou feminino? Eis a questão.




Foi um pouco complicado para Killua me ver em disfarce de garoto. Eu estava tão acostumada a estar sempre me disfarçando que já não achava estranho aquilo, mas Killua me olhava toda hora para ter certeza de que era eu e não algum outro ser estranho.

-Já escolheu o seu nome?- Ele me perguntou e eu pensei um pouco confusa... Quais seriam as minhas chances de usar Alluka alguma vez na vida.

-Nome para...?

-Você está disfarçada! Quer dizer Disfarçado...Não...Disfarçada do modo geral...Ou disfarçado se quiser...Mas...Ah! Você entendeu! Isso tudo está me confundindo! Entao como voce está disfarçada... de disfarçado...ah! Você entende que precisa de um nome para esse disfarce!!

-Sei não...Alluka parece um ótimo nome masculino!- Conclui com um sorriso no rosto. Ele ainda não estava satisfeito com a minha escolha.

-Masculino? ONDE ALLUKA É MASCULINO???-Gritou Killua.

-ué, masculino. Imponente para uma criança...Aliás, bem nome para assassinos e eu sou uma assassina...então eu sou imponente!

- ¬ ¬ Ainda não entendo onde entra o masculino nisso tudo...

Killua as vezes dava uma de lerdo que não consigo imaginar como as pessoas o aguentam.

-aFF! Pior que voce só dois do mesmo!-murmurei um pouco pensativa.

-Como?

-Deixa Killua!- E como sempre ele nunca deixa de ser lerdo para pensar.

-Já escolheu um nome? Escolheu? Escolheu?- Ele perguntou me enchendo a paciencia. Se eu tivesse menos paciencia do que tenho agora estaria acabando com todos os ossos de Killua e amaria ver minha mãe sofrendo. Acabei com essa briga:

-Lá eu escolho.

Mas como eu sabia que isso nao ia acabar... Nunca acabaria! Ainda acho tentadora a ideologia de deixar Killua sem um braço ou uma perna!

-Onde já se viu! De onde voce viu que Alluka é masculino?

-Deixa eu ver...-O olhei tentando imitá-lo- Da minha consciencia!

-E o que a SUA CONSCIENCIA tem haver com o SEU NOME?

Tentei não rir de sua pergunta.

-Ela que rege as nossas vidas.- E parecia que a dele não estava funcionando naquele exato momento.

-E o que isso tem haver com o SEU NOME?

-NÃO SEI! ELE ME DIZ QUE ALLUKA É MASCULINO!

-Tá bom, não grite! ¬¬ -Ele disse.

E seguimos rumo a York Shin. Entramos na cidade com o sol iluminando a manhã, mas um dia de grande calor escaldante porém iluminando nossa caminhada rumo a torre do céu. Killua como sempre dislumbrando a vista que tinha.

-Agora eu sei por que a chamam de torre do céu!-Ele disse entusiasmado.

-Percebeu agora?- Perguntei enchendo lhe a paciencia como ele vinha fazendo a viagem toda comigo.

-NÃO!-Ele gritou nervoso.

-Então...Vamos entrar ou a garotinha prefere ficar olhando a bela vista que tem? Olha que ótima paisagem...As nuvens cortando o céu...-Disse rindo um pouco.

-Cala a boca!Vamos nessa! -Ele disse rabugento seguindo para a torre.

Entramos e novamente era perceptível as reações de Killua. Ele estava tão perdido nos pensamentos que acho que não percebeu quando o puxei para a fila.

-E aí qual vai ser o nome? -Ele me perguntou.

-Alluka.-Disse sorrindo.

- Afe! Eu já disse que esse nome é de mulher!!

- E eu já disse que eu acho que não!

Aquela conversa me enchia a paciencia. Alluka feminino, Alluka masculino! Ora, conversa vai e conversa vem. Melhor perguntar.

Cutuquei a pessoa mais perto. O cara na minha frente.

-Com licença...Queria lhe fazer uma pergunta...-Disse lembrando de ser que estava como criança.

-Fale criança!

-Voce acha que Alluka é um nome masculino ou feminino?

Silencio. Ele estava pensando e eu sabia a resposta que ele ia dar. Logo ele tentou responder de forma apaziguadora, dizendo...



-

2 comentários:

→Pesquise o que quiser←